Uma nobre coleção

0 comments
nov 03 2019
AxorE1

A beleza do design e dos detalhes da nova coleção “Axor Edge“.

Acaba de ser lançada a coleção “Axor Edge” do designer francês Jean-Marie Massaud para a Axor. Trata-se de uma linha de torneiras e acessórios para chuveiro produzidas usando uma máquina de corte com ponta de diamante, mais frequentemente vista nas indústrias aeroespacial e laser. Cada torneira da nova coleção é composta por uma série de cuboides assimétricos “esculturais” combinados, empilhados um em cima do outro para obter um efeito marcante. Os blocos baseiam-se na ideia das barras de lingote de ouro armazenadas pelos bancos, além de lembrarem isqueiros vintage e frascos de perfume, de acordo com o designer.

AxorE2

São vários acabamentos disponíveis…

Axor Edge” está disponível em seis versões para o lavatório, com uma torneira misturadora de alavanca única em quatro alturas diferentes, incluindo uma versão de piso, bem como uma versão de três orifícios e um misturador de parede. As torneiras vêm em cinco acabamentos: ouro rosado polido, bronze polido, ouro polido, cromo preto polido e cromo polido. Diferentes elementos das torneiras estão disponíveis em acabamentos contrastantes, conforme o desejo dos clientes.

AxorE3

… além de seis versões diferentes de torneiras e misturadores.

O conjunto da beleza do design, das formas e dos detalhes magníficos fizeram com que a coleção se destacasse como verdadeiras joias de uso em banheiros e lavabos. Um destaque!

Fonte: Dezeen