Um lugar para estar bem

0 comments
nov 10 2019
SalaTV1

Muita luz e bastante conforto nesta sala de TV e estar de Mayara Sadala.

Uma sala de TV para ninguém botar defeito: talvez seja muito pouco para definir este simpático estar projetado por Mayara Sadala, pois ele também atende a outras funções. Conversar, ler, relaxar, reunir os amigos são as mais imediatas, mas também é possível aproveitar o espaço no centro para fazer tantas coisas com as crianças – se for o caso – ou mesmo entre adultos, se todos concordarem em ficar mais à vontade. Ou seja, um lugar claro, espaçoso e sem grandes extravagâncias: puro conforto e bem estar!

SalaTV2

O espaço é vedado por portas de correr em madeira reaproveitada que têm tudo a ver com o jeito rústico do lugar.

Um amplo e confortável sofá com almofadas complementares, cortinas vaporosas nas janelas, um tapete de pelo baixo para se ficar no chão. Caso faça calor há um ar condicionado. Uma TV de tamanho apropriado e um móvel para guardar as coisas que todo mundo usa por ali: CDs, DVDs, equipamentos, controles remotos. Tudo organizado e simples, para se achar fácil. Um quadro para a arte não faltar no espaço.

SalaTV3

E na parede da TV, o “Rustic” faz presença para tornar o ambiente mais envolvente.

Se o grupo de amigos quiser fazer mais barulho, as portas de correr em madeira clara de reaproveitamento garantem o isolamento – e são bonitas, complementando bem o ambiente. Iluminação adequada está em todos os lugares com discrição para não ofuscar ninguém. E, para fechar bem, o “Rustic” da Gauss Revestimentos na cor “Terracota“, na parede principal, dando aquele aconchego. Pode haver lugar mais gostoso para se curtir um bom filme? Até pode, mas garantimos que aqui deva ser um desses ótimos lugares…