Pré lançamento dos pisos Sotille: entrevista com Claudia Saraceni e Merícia Caldas

0 comments
mai 13 2016

Um ambiente acolhedor, bonito e com revestimentos de alta qualidade: este foi o “Estar da Família” na última mostra “Morar Mais” Rio. Em primeiro plano, nosso lançamento: o piso Sotille padrão “Travertino”.

Já publicamos em alguns posts aqui no blog, uma nova linha de produtos do Grupo Passeio: os pisos cimentícios Sotille. Com toda a beleza e as qualidades dos produtos da Passeio, os novos pisos chegam para agregar mais opções para os consumidores na hora de revestir sua casa. Por hora, apenas algumas revendas aqui do Rio receberam amostras do material, mas, em breve, haverá o lançamento oficial com todas as informações para especificação.

79024117-d76a-43d4-8c5b-80d674ad1593

Na parede principal, um trabalho especial com nossa peça “Cairo”.

Mas para que se tenha uma ideia de como é o desempenho e do novo produto, tivemos o prazer de entrevistar a designer de interiores Claudia Saraceni e a arquitetaMerícia Caldas, que criaram o “Estar da Família” na mostra Morar Mais Por Menos 2015 aqui do Rio. Claudia e Merícia escolheram junto a nosso parceiro comercial, o Empporium Frei Caneca, o padrão similar ao mármore Travertino do piso Sotille para seu espaço – além de utilizarem também a peça “Cairo“, de nossa linha “Beton”, nas paredes do ambiente. Vejam o que as profissionais nos disseram:

Blog da Passeio – Como vocês conheceram os produtos do Grupo Passeio e qual a qualidade deles as deixou mais impressionadas?

Tomamos conhecimento dos produtos diretamente através da Loja Empporium Frei Caneca – Ipanema, além da divulgação do próprio Grupo Passeio. Ficamos maravilhadas com as placas cimentícias, suas formas tridimensionais e acabamento final.

BP – Como foi a escolha do piso Sotille para seu espaço na mostra Morar Mais por Menos 2015?

O “Estar da Família“, por ser um ambiente onde a integração das pessoas foi enfatizada, utilizou mobiliário de qualidade, confortável e com elementos coloridos. Queríamos um piso mais neutro, com textura tátil e visual agradável. O piso Sotille Travertino foi especificado por suas qualidades técnicas (perfeição de acabamento), dimensões (100 x 100cm), que se adequava ao amplo espaço do evento, e a qualidade estética da placa cimentícia que conjuga rusticidade e elegância, além da aparência muito similar ao mármore Travertino natural.

24a097d2-4401-488a-948d-09dc9ea38e33O espaço contou com um mezanino e uma pequena área de refeições.

 

BP – O que acharam da beleza, do desempenho e da facilidade de lidar com o produto?

Gostamos muito da aparência rústica e similar ao mármore Travertino aliado ao custo/benefício do revestimento Sotille. O Grupo Passeio disponibiliza todas as informações necessárias para a armazenagem, aplicação, limpeza final e manutenção do produto, facilitando nosso trabalho de informação junto aos nossos parceiros de obra e nos tranquilizando sob possíveis erros. O Grupo Passeio foi ímpar não só no fornecimento do produto, como também parceiro das dificuldades que sempre ocorrem em eventos de decoração similares ao Morar Mais. Acreditamos que essa postura é consequência direta do respeito do Grupo Passeio ao profissional e seu cliente final.

325292d2-8c57-48c7-8c76-25628823c890

Paredes trabalhadas em tom de amarelo – tendência – e algumas figuras.

 

 

Contato:

Claudia Saraceni e Merícia Caldas ( http://www.saracenicaldas.com.br ) são arquitetas atuantes no Rio de Janeiro.

e-mail contato@saracenicaldas.com.br