Bom gosto com muito conforto

0 comments
out 27 2019
QCasal1

O belo quarto de casal projetado por Mayara Sadala tem vários toques de graça, como o neon branco sobre a parede da cabeceira da cama.

Nada como um quarto confortável e visualmente atraente para agradar a qualquer pessoa e foi pensando assim que a arquiteta Mayara Sadala projetou este belo quarto para um casal de clientes seus que gostam muito de praticidade e simplicidade. Amplo e bem iluminado, o espaço ganhou uma cama centralizada com uma cabeceira em madeira meio tom que recebe também dois criados mudos para dar suporte às coisas que se necessita no lugar. Aproveitando o elemento, a profissional embutiu iluminação indireta que torna tudo mais aconchegante a qualquer hora do dia e da noite.

QCasal2

Repare também nos tons utilizados e nos detalhes de iluminação.

Aos pés da cama, um banco também em madeira, com espaço para trocar os sapatos, apoiar livros, bolsas e o que mais se chegar da rua no lugar, sem apoiar na cama. Do outro lado uma harmoniosa e farta cortina em tecido branco, fino, em camadas. E novamente um toque de mestre da arquiteta que posicionou outro rasgo de luz indireta no cortineiro do rebaixo do teto!

QCasal3

Para dar um toque de aconchego a parede principal foi revestida no “Rustic” na cor “Neve“!

Um outro ponto a se destacar são as cores escolhidas para o ambiente em consonância entre si e em contraste com o branco dominante: tom de madeira, cinzas e um toque de ferrugem. Para completar, uma parede revestida no “Rustic” da Gauss Revestimentos na cor “Neve“: nada como um tijolinho para tornar tudo mais acolhedor e aprazível…